segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A cadeira vazia


Um cordel modi ispricá essa cadeira vazia qui tá du meu ladu aqui na foto.

Ocèis percisa vê lá na sala do pueta Catulo u tanto di istória quelis fizerum sobre esta cadêra. Vão lá vê, vão!

A CADEIRA VAZIA


Meu quiridu e bom cumpadi
Fiquei sem cumputadô
Num pudi vim di verdadi
Quanu u sinhô mi chamô.
Inté fui na sua sala
Mai u cumputadô mala
Minha risposta apagô.

Mai eu queru gardicê
Seu carinhu i cortesia
I ispricá pra vosmicê
Sobri a cadêra vazia.
Ela fica aqui na sala
I vêiu da Guatemala
Presenti di uma tia.


Nela já si assentô
Di papa a presidenti
Tevi inté um senadô
Qui feiz proposta indecenti
Pra minha tia Mariquita
Qui era muié bunita
Porém honrada i inucenti.

Tomém nela si assentô
A mana Milla Perêra
U tantu qui nóis falô
Cumpadi né brincadera.
Nóis falava in alemão
Foi aquela cunfusão,
Cumpadi foi só bestêra.

Inté u cumpadi Airam
Qui um dia mi visitô
Disprezô u meu divã
E na cadêra assentô.
I foi nesta cadeirinha
Queli inventô a istorinha
Sobri o PUETADADÔ.

Hojo sobri a cadêra
Tem minha calopsita
minha avi istrangêra
afetuosa i catita
é amiga du dia-a-dia
e nus dá muita aligria
istá sempre bem na fita.

Agora farta ocê
Vim sentá nessa cadêra
I nóis vai si cunhecê,
Vai tê  munta brincadêra.
Meu cumpadi obrigada
Mi sinti lisonjeada,
Inté mi sinti facêra.

Deus pagui essi carinhu
Dispensadu a esta mana,
Ocêis são sempri vizinhu
Meus amigu tão bacana.
U Sextetu é a realidadi
Qui incentiva a amizadi
Qui leva inté u nirvana.


Cumpadi Catulo, mana Mila e cumpadi Airam, ocêis pruveitarum qui eu tava sem cumputadô i fizerum a festa.
Óia, a curpa foi do Luigi, minha calopsita. Ele rueu us fiu do moden wireless, eita nomi difici, dispois rueu otros fiu qui tava mais iscundidu, mais agora acho qui vai funcioná tudu di novo.
Brigadu, amo ocêis tudim.
Beijim
Hull
Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário