segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coraçãu Volúvi


Coraçãu volúvi
(recadim pru poeta WRamoss, pensa qui eu num vi?)Ocê pra Lu iscreveu

Nem pensô qui eu ia lê
Deu uma dô nu peitu meu 
Ogi sei u qui é sofrê.

Cumpadi si ocê iscreve
Pras minina du Recantu
Meu coração inté ferve
Meus óios derrama u pranto.

Eu ficu cá de Brasia
Sonhanu cum vosmicê
Padicenu uma agunia
Nem cheguei ti cunhecê.

Essi seus versu incontradu
No fundu di uma gaveta
dexô meu peitu maguado
Di dô façu inté careta.

Eu inda num tô curada
Mais vim pra ti visitá
Procê dexu essa tuada
Pra di mim si alembrá...


Versus qui dexei tempus atrás, para u textu qui u WRamoss iscreveu pra Lu Genovez.  Lu, num é ciúmi não  fia, é só dô di cutuvelu memu, eli nunca ponhô uma puisia pra mim...:
o nomi du textu é essi qui oceis tão venu aqui
CORAÇÃUM DI UM CAIPIRA .... (em caipirês) (T2171362)
Do poeta amigo:
WRAMOSS




 A bonita e solidária interação da querida Fernanda Xerez. Obnrigada amiga, o culpado mesmo não veio aqui., snif, snif...
H.oje minha Hull amanheceu com dor de cotovelo
U.m poeta versejou pra outra com desvelo
L.ogo o coração da Hull ficou magoado
L.u Genovez recebeu poema apaixonado

D.eclaro a minha consideração
E.a Hull magoada no coração

L.ogo fez um poema cheio de ciúmes
A.poesia é dorida, um queixume

F.oge aqui pra Fortaleza
U.m povo alegre vai te receber
E.ntão receberás rosas, com certeza
T.raz teu PC pra gente escrever
E.o Wilson Ramos, de ciumes vai se roer

Fernanda Xerez

Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário