segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fernandinha e Lampião





DA SÉRIE "INTERAÇÕES" - I


Fernandinha e Lampião
 
Preste atenção, Fernandinha,
Escuta o que vou dizer:
Neste tema és a rainha.
Tu fazes por merecer.

Se para o rei do cangaço,
tu poetas belo assim,
imagino um MORENAÇO
Fazendo - te a corte, enfim...


Comentário Para o texto: LAMPIÃO & MARIA BONITA (T2611828)
Da minha querida Morena de Iracema:
Fernanda Xerez





A presença da Fernanda Xerez só me encheu de alegria. Obrigada Morena de Iracema.


H.oje eu me emocionei
U.m MIMO da minha Hull, ganhei
L.indas rosas a ela oferecerei
L.ampião e Maria Bonita homenageei 

D.eixo aqui um grande abraço
E.aproveito este espaço

L.a Fuente agradecer
A.menina sabe enternecer

F.eliz ficou o meu coração
U.m carinho que causou emoção
E.ntão deixo também este carinho
N.este iluminado cantinho
T.ambém um beijinho
E.agora ?? Tchauzinhoooooo


Minha Hull, tu conseguiste deixar o coração desta Moça de Iracema bastante apertadinho de emoção. Brigaduuuuuuuuuuuuu Moça Bonita do Planalto Central.
Desejo uma semana abençoada, na Santa Paz do Senhor!!
Fernanda Xerez


Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário