segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Concurso de Beijos II








Concurso de beijos


Fiz um concurso de beijo
Pra beijar lábios docinhos,
Aproveitei o ensejo
E o beijei com carinho.


Quando eu beijo a sua boca
Ou olho nos olhos seus,
Parece que fico louca
Afloram os desejos meus.


Se você gosta de beijo
Vem comigo cirandar
Prova-me que seu desejo
Foi sempre o de me beijar...



Obs.: Essas assinaturas animadas que tenho usado ultimamente, são um carinho da mana Milla Pereira. Obrigada querida, achei todas graciosas.



Neste concurso de beijos
Creia, eu não vou faltar.
Aproveitando o ensejo
P’ra muitas bocas, beijar!

Beijo doce, sugadinho,
Beijo grande, sem pudor.
Eu beijo devagarzinho
Para sentir o sabor!

(Milla Pereira)
Concurso de Beijos
 
Nunca participei de nenhum
mas desse sou a primeira
e quero fazer valer
minha amada confrera.
(O beijo tem por si só), toda química necessária
que mesmo num roçar de lábios
te deixa enfeitiçado
O beijo de leve traduz
o calor que trás por dentro
O beijo molhado mostra
o tamanho do pecado...
Todo o beijo é gostoso
se estiver apaixonado.

Betinamarcondes





B.eijo a tua boca sensual
E.me dá um frio na espinha
I.nvado tua alma, afinal
J.á me sinto assanhadinha
O.beijo é feito pimentinha.

Fernanda Xerez





É o concurso de beijo que quero participar
Sentirei o sabor de seus lábios de mel
De tanta felicidade, vou contente ficar
Vou viver para ser feliz e morar no céu

Silvanio Alves

  

Participo mais me assusta,
Pois poderei me apaixonar...
Sinto que sua boca está,
Com batom feito de açúcar...

Jacó Filho



O meu beijo é o mais ardente
suave fogo da paixão,
uma carícia envolvente,
faz tremer teu coração.

Beija o beijo meu somente,
vem sonhar neste clarão,
eu quero um beijo teu, urgente,
faz tremer meu coração.

KNZ




Beijo de amor e paixão
com doces juras de amor.
Carinho do coração,
perfume puro de flor.

Celina Figueiredo

 


Sinta um beijo diferente
Com gosto de quero mais
Ele é muito mais ardente
E vicia os teus ais.

Luiz Moraes





Pois se o beijo é concursado,
Minha boca instrumento,
Vou em frente, entusiasmado,
A beijar seu pensamento.

Augustus Vinicius




H oje vim te beijar
U m beijo carinhoso te dar
L ogo quero espalhar,
L igeirinho vem todos saborear.

COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA




Eu que andava sumidinho
Escondidinho vim beijar
Mas vai ser só um selinho
Pra o respeito continuar...

Médico de Almas





O convite é tentador

Mas terei que recusar
Pois já beijo o meu amor
Quem não canso de beijar

Lhe dou beijos miudinhos
Também beijos de cinema
Lhe dou beijos molhadinhos
Sei que todos valem a pena

Mas não ficarei ausente
Da proposta inicial
A ti me faço presente
Com um beijo facial.

Amado Justus





Uma amiga poetisa
Cheia de inspiração
Com a caneta bem precisa
E um grande coração

Merece sim, ser beijada
E o faço nesse momento
Pela trova bem criada
É o meu reconhecimento

Então lhe beijo o rosto
Em sinal de amizade
E o faço com muito gosto
Minha amiga de verdade.

Paulo Filho





Vim correndo pra chegar
a tempo e aproveitar
o carinho desses beijos
poder matar o desejo
que guardo, escondido,no peito,
sem sequer ter o direito
de a ninguém o mostrar.
Aproveito, então, a hora,
este momento, o agora...
Beijos mil hei de provar.

HLuna



Beijo gostoso é molhado
que bom arrepios dá
quero que seja ousado
pra eu poder até apaixonar

Sonia Revoredo


 

Beija, beija, beijoqueiro
Nunca pare de beijar
Treine sempre a toda hora
Pro concurso disputar

E se tu queres saber
Que prêmio irás ganhar
É a boca mais bonita
Pra beijar até cansar

Marina Alves



Neste concurso de beijos,
quero sim participar,
vou preparando a boca,
p'ra muitos deles ganhar.

Elen Nunes





Eu já bejei muita môça,
Qui inté já pirdí a conta.
Mai prá bejá basta tê
As muintas bôcas bem pronta!

Catulo




Aceito o convite e é certo

que já me empolguei,
aproveito e saio beijando
as bocas que não beijei!

Beijo sabor maçã,
abacaxi e avelâ,
e beijo com muito amasso,
carinho e eu nem disfarço!

Ariadne Cavalcante 


"Preciso ganhar um beijinho
Não tenho ninguém pra me dar !
É chato ficar sozinho,
Sem ter ninguém pra me amar !

WRAMOSS
 




 
Teus beijos me fazem tremer
Se me beijas com ardor
Me fazem enlouquecer
Então beija-me, meu amor!

Aleki Zalex






Que concurso mais animado,

é beijo para todo lado,
beijo doce e suave, beijo atrevido e melado,
todo mundo no embalo de beijar seu namorado...

Angela Rodrigues Gurgel




O beijo com perfume de Jasmim
Iluminou-me por toda a vida
Ah! quisera a ter outro assim
quisera repetir tudo querida!

Maurélia Machado





A quem chega atrasado,
A natureza preconiza,
Pois alem de te beijar,
Vou engolir tua saliva.

Miguel Jacó



GOSTO DO BEIJO DOCE
TAMBÉM DO BEIJO JASMIM
BEIJO DE LÍNGUA COMPRIDA
BEIJO FEITO PRA MIM

BEIJO ROUBADO NO ESCURO
BEIJO POR DETRÁS DO MURO
BEIJO DE CELO ENVELOPE
BEIJO FEITO Á GALOPE

QUALQUER BEIJO QUE ME DÃO
ASSANHA O MEU CORAÇÃO
ESQUENTA TUDO EM MIM
BEIJO SOPRADO É ASSIM

Franmello


A minha vida estava oca
Até eu conhecer você,
Depois que beijei sua boca
O que estava oco foi encher

Hoje minha vida não é mais oca
Mas, quando você vai à rua,
Sem seus beijos a vida é louca
Não vivo mais sem a boca sua.

Airam Ribeiro





Pro beijo muito bom ser
a boca tem que ser dura
a lingua tem que ferver
e não pode perder a dentadura!

Rejane Chica

 


Eu já fui em teu jardim
Logo ao amanhecer
Lá deixei o meu beijim
Não é isso um bem querer?

Fernanda Araújo

Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário