segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Canela de ema






Imagem Google.


CANELA DE EMA
(Calliandra Tweedii)




Bonita flor do cerrado
Que está sempre a suspirar,
Esperando o seu amado
Que demora pra chegar.

Esta flor tem seus encantos
também cores variadas
é o lenço que enxuga o pranto
das mocinhas enamoradas.



Interações do amigos, são tão lindas que me enchem de alegria.

Flor bonita, encantadora
Com perfume a exalar
Atraente e tentadora
Costuma-me encantar

Falo aqui de outra Flor
Tão bonita quanto esta
É minha linda, meu amor
Que me faz a vida em festa

Paulo Filho




Canela de ema é lembrança
da antiga e boa Itabira,
plena de sonho e esperança,
cantados em sua lira.

Celina Figueiredo



Nada tem a exuberância,
De uma corbelha de flores,
Por tanto minha esperança,
É de aflorar teus amores.

Miguel Jacó






Mesmo com toda correria

Venho aqui lhe visitar
No coração muita alegria
Para uma flor lhe entregar!

Pedrinho Goltara





 
Canela de EMA...
Não conheço essa flor...
Mas por ter cores variadas
Pra mim já tem grande valor.

favodemel





 
 
Flor bonita, colorida
É acácia ou açucena?
Nada disso, minha gente!
É a Canela de Ema

Ela chama atenção
Vicejando no cerrado
Ainda quero ter uma
Dada por meu namorado!

Marina Alves


Quiria pudê prantá
Nu vásu du coração
Éssa fulô prá infeitá
A vída da mia paxão!

Catulo

O cerrado e sua beleza extrema,
É a região mais linda do Brasil
Flores belas, tal canela de ema,
São quem pintam seu céu de anil.

Jacó Filho
Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário