segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O vulcão da paixão





O VULCÃO DA PAIXÃO

Não escapei desse vulcão
Mesmo sempre vigiando,
Vive em mim uma paixão,
terrível, me sufocando.

A paixão é como a lava
que mata e que consome
A paixão nos torna escrava,
É um sofrimento sem nome.

Se um dia eu sucumbir
Nas lavas desse vulcão

Das cinzas há de ressurgir
Um liberto coração.
 

(Hull de La Fuente)



Interações são benvindas:


 
Esse vulcão permanente
Nunca chega à erupção
Pois é de amor fremente
Em constante ebulição.

Luiz Moraes




Quando tal fogo me queimou,
Deixou marcas permanentes
Mas virou um amor ardente,
Que sempre nos acompanhou...

Jacó Filho


Como se fosse um vulcão,
eclode a qualquer momento,
dentro de qualquer coração,
esse incontível sentimento.

Frnando Alberto Couto


 

Do amor temos tudo a esperar
Ate mesmo as catástrofes da natureza
Assim se comparar
E assim pensar sempre a grande beleza.

elio candido de oliveira
 





Promessas faço na missa,
Mandingas no barracão,
Quando o coração enguiça,
Tenho certeza é paixão.

Miguel Jacó




 
Paixão, lava explosiva
Quente como labareda
Pode ser definitiva
Desde que o amor lhe aceda.

Paulo Filho


"Sentimento tão profundo,
fogo ardente de vulcão
que chamusca meio mundo:
é a lava da paixão..."

José de Castro
Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário