segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A caixa da tentação




A CAIXA DA TENTAÇÃO


Ganhei uma caixa bonita
com gostosuras lá dentro
E até seu laço de fita,
Engordava, ai que tormento.

Eu li em algum lugar
Que um bombom vale um frango,
ai meu Deus, vou engordar,
vou virar um Orangotango.

Serei uma gorda feliz?
Não é verdade, ninguém é.
É triste quando alguém diz:
"você é puro filé"...

Chocolate é gostosura
que nos dá satisfação,
mas junto vem a gordura
que tira todo o tesão.

Vou jogar lá na lixeira
o que não quero pra mim,
minha vontade verdadeira,
é ser magra até o fim.




As interações divertidas dos amigos queridos. Pra cada um deles eu envio uma caixa igual, quero ver se eles terão coragem de comer tanto chocolate.
Um bombonzinho por dia
Não faz mal para ninguém
Pois quanto mais caloria
Mais voce se sente bem!

Euripedes Barbosa Ribeiro




Pior é que quando engorda

a mulher não tem saída
a banha sai pelas bordas
é coisa triste da vida!

Ela se desvaloriza
a vida é só vazio
sai pra aproveitar a brisa
Não ouve mais assobio!

Milla Pereira

 

Comigo mulher magra não cola
com toda aquela elegância
prefiro apalpar as gordinhas
pois tem muito mais sustância.

Wilson Pereira




 
Nem magra, nem gorda, acredito
que o corpo mais bonito
tem um equilíbrio perfeito.
Come o bombom, eu te digo,
eu como outro contigo.
Afinal temos direito.

HLuna

 

Joga no lixo não
partilhe comigo um bombom
dá energia supimpa
e um só não engorda não
Olha bem para o lixo
se assim fosse
estaria um verdadeiro botijão.

Cassia Da Rovare





Tô indo até Brasília

no teu lixo remexer
bombons eu não resisto
aconteça o que acontecer...

Rejane Chica






Manda essa caixa pra cá,

Minha amiga magrinha,
Depois é só caminhar
Pra não ficar redondinha.

meriam lazaro





Como diz o ditado

Cão que late não morde
É comer do "adietado"
Que dê prazer e não engorde

Na foto lhe vejo esbelta
É pura preocupação
Pensar em fazer dieta
Bobagem, carece não!

Paulo Filho




Eita! Que caixa gostosa

Nem se pode argumentar.
Deixa de ser dengosa,
com medo de engordar!

Coma essa caixa todinha.
Amanhã é outro dia.
E se ficar rechonchudinha,
não precisa arrelia.

Há muito o que se fazer,
pra queimar as calorias.
Coisas com mais prazer,
que essa caixa de agonias.

Então coma o chocolate,
sem menor preocupação.
Te ajudo na outra parte,
com maior satisfação.

Dalto Gabrig
 



 
H.oje quero chocolate
U.ma caixa inteirinha
L.ambendo os beiços
L.ambuzo-me todinha.

Fernanda Xerez

Uma carxa só num básta
Prá módi ispirimentá
Pirciso de muito mais
Prá módi si degustá!

Catulo

Não dispense o bombom
Com medo de engordar
Coma logo a caixa toda
Depois comece a malhar
Um dois, um dois e três
Braço pra cima
Mão na cintura
Balança de lá
Balança pra cá
Cadê a balança?
Vá lá se pesar...

Marina Alves


Chocolate é tentação
Engorda mas satisfaz
Seu sabor puro tesão
Por isso como demais.

Maurélio Machado


Se fosse só meu regime,
Teria a maior alegria...
Mas tenho uma alergia,
Que chocolate é meu fim...

Jacó Filho

Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário