segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Luar de primavera





Luar de Primavera
Lua azul no céu, crescente,
seu clarão de primavera,
fez meu coração contente,
na noite mágica e bela.




Interaçãos sempre benvidas:


Obrigada poetisa Graci

Ó lua que clareia o mundo
Ilumina tambem minha alma
resgata-me desse escuro imundo
E acolhe-me em tua calma.

Graci

 
 
Obrigada pelo carinho, querida Franmello.
 
Nesta noite mágica e bela
O meu coração acelerou
Encantado pela beleza
Que esta noite me proporcionou

Franmello
Obrigada, Airam. Ficou lindo . Abraços,

Na noite mágica e bela
E sob o clarão do luar,
Eu fui ao encontro dela
Esperançoso para amar.

 Airam Ribeiro


Bom ti ver por aqui Silvanio
A lua mexe com o meu coração
Faz a alma caminhar no horizonte
E move o meu corpo com emoção
O pensamento é agora uma ponte

Silvanio Alves



Maninha querida, que bom que você veio.
Lua que os raios brilham
aos poetas, inspirando.
Na janela eles cintilam
e eu vou me encantando!

Milla Pereira

É nas noites de luar
Que sonho reencontrar
Um amor primaveril
Desejo quase infantil.

Conceição Gomes





Lua cheia,magnífica e bela
noites claras,encantos meus
Seu briho em minha janela
Sublime criação de Deus!

Maurélio Machado


 

Embora fuja do contexto, publico a bonita trova do poeta Alysson  Rosa e aproveito para dar o meu recado:

Meu trovar é depressivo
Difícil de alguém gostar
Não sei por que é que vivo
Se só penso em me matar.

Poeta Alysson Rosa:
A vida tem um sentido
Com um belo rastro de luz
Ninguém fica deprimido
Seguindo Cristo Jesus.

 

Ó luar de encantos mil
que ilumina a noite bela.
Tem toques de prata e anil,
que passo, depressa, pra tela.

HLuna

 

Olhando essa lua azul
Meu coração fez tum...tum...
Pra viver sem teu amor
Não vejo sentido algum!

Marina Alves


Ó lua, tu és tão linda
não me canso de te olhar
pro amor és sempre bem vinda
pra em teu raios namorar!

Rejane Chica


Lua nova ou crescente
Lua cheia ou minguante
Lua que sempre clareia
A minha Pátria amada

Favodemel

 
Faiscante nos encanta o céu,
Num arroubo celeste aguçado,
Os amores se fazem a granel,
De um tempo ainda desejado.

Miguel Jacó

 

Vista em duplicidade
É a lua sobre o mar
Brilho da felicidade
Refletindo nosso amar

Paulo Filho



Primavera, luar e flores,
Acendem os meus desejos
Faz-me lembrar teus beijos,
Mas vivendo outros amores.

Jacó Filho


Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário