segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oração de natal e ano novo







Oração de Natal e Ano Novo
Senhor Deus, obrigada porque um dia nasceu Teu filho amado Jesus Cristo, que se fez homem, para mostrar ao mundo o teu grande amor e poder.
 

É por isso meu Deus, que eu abro meu coração, neste Natal, para mais uma vez receber o maior de todos os presentes que uma pessoa pode receber: Jesus, como meu único e absoluto salvador.

Obrigada também por tua Shekinah que iluminou meu caminho durante todo o ano que termina. Obrigada Senhor Deus, porque pela tua graça e misericórdia estou chegando ao fim deste ano.
  

Obrigada pelas lutas e vitórias, pelos sonhos realizados, pela minha família e por todos os meus amigos.
Senhor, que em 2011 eu possa fazer a tua vontade na minha vida espiritual, familiar, junto aos meus amigos e a todas as pessoas em geral.
Ajuda-me Senhor, a levar a paz, o amor e a esperança por onde eu passar.
É o que peço em nome de Jesus, Teu filho amado!
Amém!






FELIZ NATAL A TODOS!

FELIZ ANO NOVO!

QUE JESUS ESTEJA COM CADA UM DE VOCÊS.

ABRAÇOS!




A presença bonita da querida Angelica Gouvea:


H á verdade em tua palavras
U ma pérola que soma a tuas lavras
L evando a orarmos juntos
L igando a terra no céu

D eixando que o brilho desta luz
E ncontre-nos e nos conduz

L ouvando e agradecendoA todo
Amor que Dele recebemos

F loresça em cada coração
U m desejo enorme pela união
E que o novo ano
N os faça mudar de planos
T endo Ele como meta
E assim faremos a coisa certa.

COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA



Boa noite Hull,
em cima da hora venho ti desejar um Santo Natal junto a tua família e que o Menino Deus visite e permaneça sempre ao teu lado para que possa nos presentear com suas poesias.
FELIZ NATAL hoje e sempre


 
Querida poetisa Angelica,

Que você tenha também um Natal abençoado juntamente com seus amados. Obrigada por fazer parte da minha vida, aqui neste Recanto.
Feliz Ano Novo pra você!

Hull








 

Peço a Deus que sempre te tenha
Sobre a Tua proteção
E que Ele sempre te mantenha
Protegida, no coração
Que Jesus sempre te ilumine
Que Ele lhe traga, amiúde
Muita paz, amor e alegria
Sonhos, esperança e saúde
Hoje, amanhã e todo dia!

Milla Pereira 





H.oje vim FELIZ ANO NOVO te desejar
U.ns botões de rosa por aqui espalhar
L.eve na sua alma a certeza
L.indos beijinhos vão pra ti, direto de Fortaleza

Fernanda Xerez



Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário