sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Anum ou alma de gato?





 
ANUM OU ALMA DE GATO?



Comentário para o texto: ANUM BRANCO = (Série: Interações poéticas) (T3076824)
De:
Milla Pereira
 



Acho que esse Anum Branco
Com outro nome conheci
Ave de cerca e barranco
que não se vê por aqui.

Seria Alma de Gato?
De longa cauda bonita
Eu não me lembro de fato,
é bom que se admita.

Mas o seu poema belo
fala fundo ao coração
numa mensagem singela
cheia de recordação.

A você amiga cara
que respira poesia
que qualquer tema encara
e o faz com maestria.

Eu deixo o meu abraço,
respeito e admiração
em todo tempo e espaço
do fundo do coração. 

 



Abraços, fica com Deus, amei isto.
beijos,
Hull


Bom domingo a todos! Bom dia, mana Milla!




As interações dos irmaõs Miguel e Jacó. Obrigada amigos caros,
Um abraço
hull

21/08/2011 13:46 - Miguel Jacó

 

Este anum esta penteado,
Com uma bela cabeleira,
Vai atrás da namorada,
Uma fêmea bem faceira.

Boa tarde Hull, parabens pelos seus exímios versos, MJ.

 


22/08/2011 10:07 - Jacó Filho
 

A alma de gato é diferente,
Tem a cor mais avermelhada
As penas são mais arrumadas,
E tem hábitos mais ausentes

Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...



 
 
Pedro Galuchi


Não sei se a alma é de gato
Mas tenho uma certeza
Uma coisa é fato
Os versos são uma beleza.
Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário