sábado, 17 de setembro de 2011

Um carinho das alte-rosas




 
UM CARINHO DAS ALTE-ROSAS

Olá amiga Hull
Vim aqui trovar também
Neste jardim de encantos
Que não tem prá mais ninguém!

Deixo um grande bouquê
De rosas bem perfumadas
Para alegrar sua vida
E de toda a mulherada!

Dia oito é nosso dia
Vamos todas festejar
Deixar trovas bem bonitas
Por onde a gente passar!

Neste jardim de encantos
Onde os versos brincam
Deixo o meu carinho
Nos sonhos que sempre ficam!

Meu carinho para vc! VIDA, FORÇA, SAÚDE!...

Rosa Serena

 


Querida Rosa Serena, obrigada. Resolvi publicar seus versos gentis aqui nesta página, assim eu posso evidenciar seu gesto amigo e agradecer melhor.
Um grande abraço.
 
A UMA ROSA MULHER, SERENA

Tu tens o nome de flor
E eu sei bem por qual razão
É que tu tens muito amor
Guardado no coração.

Pra distribuir com graça
Por todo este Recanto
E com palavras abraça
Teus colegas com encanto.

A tua presença amiga
Traz uma paz jubilosa
Como uma bela cantiga
Doce e perfumada Rosa.

Hull




 Uma graciosa réplica

Não sei como agradecer
Por este belo presente!
Vieram lágrimas aos olhos
Lágrimas porém muito quentes!

Quentes de alegria
E também satisfação!
Obrigada doce Hull
Estás em meu coração!

Guardarei com muito carinho
Este tesouro guardado
São pérolas do coração
Merecem todo cuidado!

Gentil este teu belo gesto
Deu-me muita alegria
DEUS a abençoe
Seja de noite ou de dia!

Obrigada por estes inesquecíveis versos!
Serão também postados com muito carinho em meu cantinho!VIDA, FORÇA, SAÚDE!

Rosa Serena

 
Obrigada Rosa Serena, eu agradeço de coração sua bonita presença. Um grande abraço,

Hull

Outros amigos caros vieram juntar-se nesta página de carinho sincero. Obrigada a todos vocês poetas amados.

Belo gesto de amizade
que me deixa emocionada
também, morta de saudade,
de minha mana amada!

Parabéns, mana querida
e aplausos para Rosa
pois o bem maior da vida
é a amizade gostosa!
 
Milla Pereira Minha maninha querida
Que beleza aqui ti ver
Pois de todos tu és amiga
Tua presença é um prazer
 
Hull 
Estas mulheres bem ditas,
Todas elas perfumadas,
Nossas mentes acreditam,
Sem vocês não somos nada.

Cada pétala destas rosas,
Representam uma doçura,
A mulher é carinhosa,
Ô majestosas criaturas.

Boa noite Hull,
tudo muito lindo por aqui,Parabéns a todos os participantes destes renomados versos.

MJ. (Miguel Jacó)

 Eita que coisa mais linda,
o amor que às duas invade,
junto-me à turma que brinda
poetisas de verdade

Registro minha admiração pelas duas.
Abraços!
MVA


 
@____ODE À MULHER____@

Nada supera os retratos,
Que desenhamos em poesia
Está previsto, e é fato,
Que a intuição e sabedoria,

Terá pra terra, o mandato,
As mulheres e com maestria,
Reinarão com o contrato,
No céu, assinado, um dia.

Parabéns! PARA TODAS AS MULHERES...
E que Deus As abençoe e As ilumine... Sempre...
Jacó Filho

Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário