sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uma página especial para o Miguel Jacó




UMA PÁGINA ESPECIAL PARA O MIGUEL JACÓ.





Amigos, foi necessário abrir mais uma página, pois o RL diz que só pode apresentar 20 "links", aí eu nadei, não sei de que link estão falando.





Amigo Miguel Jacó
amei homenagear-te
E viu que eu não fiquei só?
veio gente de toda parte.
E apresentou-se com brilho,
o teu irmão Jacó Filho,
dos sonetos, baluarte.

Agradeço a cada um
que veio aqui abraçar
esse amigo incomum
que aprendemos a amar.
Todo gênero escreve bem
Miguel tu vais muito além
pois tu sabes agradar.

Fecho aqui a tua festa
com a mesma sensação
de ouvir uma orquestra
tocando uma bela canção,
sob o luar de agosto
e um sorriso no rosto
na mais pura emoção.
 


Um abraço a todos.




22/08/2011 10:03 - Jacó Filho


Sua festa é a beleza absoluta,
Tão linda quanto Miguel merece.
Minh'alma canta e feliz agradece,
Com a prece que só Deus escuta,
E inspira tudo onde o amor cresce,
Fazendo-nos crianças de alma adulta.


Feliz aniversário mestre Miguel Jacó, que a felicidade lhe dê espaço pra conviver em harmonia com seu espírito pela eternidade e fora...
Parabéns! E que Deus o abençoe e o ilumine... Sempre...

Jacó Filho






21/08/2011 08:03 - Ana Lago de Luz


Ficou brilhante demais a página para homenagear nosso grande amigo Miguel!!!
No dia do seu niver eu já deixei um recadinho no orkut rsrsrsr!

A festa foi muito boa! Beijos e meu carinho,
Aninha

Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário