sábado, 17 de setembro de 2011

O únicorneo






Da Série: Coisas Curiosas
 


O UNICÓRNEO



Eu fiquei imaginando;
Chifre no meio da testa?
E o pobre amado cismando:
"Como eu vou sair desta?"


Francamente poetisa,
Esta é pro muso chorar
Bem na frente, na “marquisa”,
Um chifre a enfeitar...


O pobre do Unicórneo
Sabe que chifre é invisível
Mas se tu queres adorne-o,
Não é tarefa impossível.

Chifre é símbolo do poder
Pode-se considerar,
Há quem prefira morrer
Ao um belo chifre enfrentar.


Obs: o primeiro verso deste texto eu deixei de interação na sala de uma jovem poetisa que me pediu para visitá-la. Lá chegando, vi que seu poema falava de um amor apaixonado e que no calor das palavras, ela meteu um chifre no meio da testa do amado, confesso que não entendi.  
Dias depois tentei voltar à sala dela, mas havia deixado o RL, ou então mudou o pseudônimo, pois meu rascunho de mensagem enviada ficou, mas o nome dela não tinha mais.

 Hull




A querida Franmello chegou com muito bom humor. Tomara que seu amado tenha o mesmo bom ânimo para a brincadeira. Rindo muito... CHIFRE É COISA BOBA
O ANIMAL PEDE EMPRESTADO
O VERDADEIRO DONO
É O HOMEM MUITO AMADO.

RSRSRSRSRS.  ACHO QUE DEPOIS DESSA EU VOU APANHAR.ABRAÇOS QUERIDA HULL

FRANMELLO




O excesso de cálcio na testa,
Acarreta dores insuportáveis...
Ser corno, entre bens duráveis,
Se vier a ter, não faço festa...

Jacó Filho

 

chifre é uma coisa boa
que o diga o rinoceronte
e o homem que não quer tê-lo
acaba tendo de monte.

Wilson Pereira




 
Não tenho esta vocação,
Nem penso neste fetiche,
Doe ate o meu coração,
Só de pensar neste chifre.

Miguel Jacó


Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário