sábado, 17 de setembro de 2011

Beijos avulsos




Beijos avulsos


Beijo atrevido é gostoso
Faz o sangue esquentar
Em pleno jogo amoroso
Faz a gente levitar.


Um beijo assim desejado,
que o corpo não resiste
é algo bom, encantado
Entusiasma quem assiste.


Caso queira me beijar
O faça com ousadia
Tu me verás orbitar
No espaço da alegria. 


Tua volta ao beijo ousado
foi só pra trazer saudade
de um momento apaixonado
e pura felicidade.

Na fila estou esperando
o teu beijo prometido
os minutos estou contando
pra te beijar meu amigo.


 
Interações preciosas:
03/07/2011 09:49 - meriam lazaro

Mas, querida beijoqueira,
por que sozinha a beijar?
Encheu uma página inteira,
sem sequer nos convidar.

Lindas trovas. Beijo, Meriam
****  Bom mesmo é você ter vindo
Pois convite é dispensável.
Ganhamos seu verso lindo,
De graça inquestionável.


Obrigada querida Meriam,
Abraços, Hull 

 


03/07/2011 11:24 - HLuna
 

Eu queria um beijo teu,
pois te amo com ternura.
Não diga que me esqueceu?
Ó, suprema desventura!

Um domingo cheio de beijos. Helena


****
Esquecer-te é impossível
Eu amo a tua presença
E o teu jeitinho incrível
Que faz toda a diferença.


Querida Helena, obrigada sempre pela ajuda.
Abraços, Hull




03/07/2011 16:23 - Milla Pereira

Beijo de língua, gostoso,
Beijo na face, de irmão.
Todo beijo é saboroso
Seja na boca ou na mão!

Maninha, ontem fiquei sem conexão por aqui, mas hj estou voltando, debaixo de um frio tremendo, pq estou morrendo de saudades. Beijos e bom final de domingo.

*** 
 Que bom receber sua trova
Saber que tudo está bem,
Minh’alegria se renova
E o leitor se entretém.

Maninha, eu já pedi a você um pouco do frio daí, todavia ainda não recebi.
Abraços, Hull




04/07/2011 19:00 - Celina Figueiredo

O beijo tem o sabor
da idade que a gente tem.
Se jovem, plena de amor
fica do beijo refém.

Um beijo. Celina
 

Minha querida Celina
O beijo não tem idade
Tu és sempre uma menina
A quem amo de verdade.
 
Hull
 

04/07/2011 19:44 - Anita D Cambuim


Beija aqui, beija acolá
Todo mundo tá beijando
Eu também quero beijar!

Abraço, Anita

Doce Anita “Margarida”,
Flor de la reina Isabel,
Também te beija a vida
Com doces beijos de mel.

Hull


 

04/07/2011 22:39 - Neusa Staut


Um beijo é uma delícia
Com carinho ou com malícia
Enche nossa alma de amor
E nunca provoca dor!!!

É tão gostoso beijar
E também delicioso abraçar
Enche o coração de alegria
Seja noite ou seja dia!!

Um beijo querida!!! Saudade!
Neusa



Querida poetisa Neusa Staut:

O beijo é sempre esperado
Por quem ama ou tem paixão
Dos lábios do ser amado
Num contato de emoção.

Hull




05/07/2011 17:10 - ANGELICA GOUVEA


H á tanto beijo aqui
U m ainda vai sobrar para mim
L ogo vim correndo
L embrar da saudade que está apertando.

COM CARINHO E SAUDADE
ANGELICA GOUVEA

Boa tarde minha doce Hull, quanto tempo não nos encontramos que hoje este cantinho do beijo me trouxe aqui correndo.

Saudade


Encontrei o seu beijinho
E fiquei muito feliz.
O publico com carinho,
Mal entendido desfiz.

Hull





05/07/2011 18:50 - Paulo Filho 
 
Beijar é sempre "bem bão"
Seja noite, seja dia
Recheado de paixão
Dá prazer e extasia.

Beijos fraternos, amiga Hull.

 
 Quase que eu perdi seu beijo
Isto eu não perdoaria
O resgato com festejo
Que bom, eu ganhei o dia.

Paulo querido, obrigada! Quase que eu deixei passar sua mensagem, acho que foi no dia em que eu não abri a página do RL.



06/07/2011 10:33 -
ROSA SERENA

Beijo gostoso, molhado
Enche o corpo de tesão!
Aquece a neve da alma
Aquece até o coração!

Beijo contido, não dado
Acaba em frustração
Dá um trabalho danado
Roubar este beijo, paixão!

Um beijo quando trocado
Gemidos se faz ouvir!
Faz sangue correr nas veias
E em extase, explodir!

Mas o beijo tem que ser dado
Com alma, com emoção!
Se não vira selinho
Não aquece nem tem sedução!

Beijo que molha a boca
Deixa um gosto gostoso
De beijar eternamente
Começar tudo de novo!

Hull, adoreeeeeei este beijos(poemas)!
Adooooro beijar,rsrsrs VIDA, FORÇA, SAÚDE!
Rosa 



Querida Rosa Serena
Dos beijos que é só paixão
Cada verso seu acena
Com momentos de emoção.

Sua presença é alegria
Em qualquer lugar que for
Você é a simpatia
Carregadinha de amor.

Hull


07/07/2011 08:15 - Jacó Filho

 
O beijo é sempre bem vindo,
É com ele, que tudo começa
Pros dois, assinada promessa
Com o fogo, que vem subindo...

Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...



 
Jacó meu querido amigo
Alegrou-me sua vinda
Sua amizade eu bendigo
Por se pura e por ser linda.





11/07/2011 22:11 - José de Castro
 
Vem de Minas um ditado
Que diz: - Abraço sem beijo
Se parece um bocado
Com marmelada sem queijo...

Um abraço, Hull e obrigado pelo gentil comentário sobre meu dueto com HLUNA em POEMA...


Gostei muito de sua trova
Que me abriu o apetite
Com doce eu sou gulosa,
Mas há quem não admite...

Hull





12/07/2011 10:36 - ANGELICA GOUVEA

H á um beijo perdido
U m coração partido
L ançou fora sem aviso
L ágrimas descem, perdeu o riso.

COM CARINHO E SAUDADE
ANGELICA GOUVEA


Bom dia Hull, amiga querida, deixei um carinho, passou em branco, não o encontrei, mas sei que continuo morando em teu coração.Perdoe-me este, apenas faz
parte do momento que estou vivendo. 
Meu anjo, minha amiga
Quando foi que isto se deu?
Você é sempre querida
Em que texto aconteceu?

Vou me penitenciar
Pelo fato lamentável
Podes reconsiderar
Um erro tão deplorável?

Hull






12/07/2011 21:35 - Miguel Jacó

Quase vou me lamentar
Ao chegar no fim da festa,
Mas pra não desanimar,
Dar-te-ei um beijo na testa.

Boa noite Hull, seus versos ficaram encantadores nesta narrativa do bem que nos faz os diversos tipos de beijos, parabéns a você, e minhas reverencias a esta legião de poetas e poetizas que fizeram eximias interações, MJ.
 

Meu poeta e cordelista
Teu beijo é lindo e educado
Que se publica em revista
Para se ver com agrado.


Poeta, você nem imagina como fico feliz com sua presença.

Hull




13/07/2011 07:50 - fernanda araujo

Hull me coloca nesta fila
Pra ganhar beijo gostoso
Meu coração rejubila
E já está todo ansioso!

 
Se você entrou na fila
Frustrada não sairá
Tem beijo sabor tequila
Será que agradará?


Lucia querida, que saudade de você, como foi a viagem ao Chile?

Hull






15/07/2011 21:01 - Nena Medeiros
 

Olha que belezura
Beijos ao pé do ouvido
Me deu até secura
Vou beijar o marido.

Linda página beijoqueira.
 
 
Que coisa mais bonitinha
É beijar o teu marido
Quando ele chega à noitinha
A vida tem mais sentido.

Hull



18/07/2011 01:35 - Edilson Biol

Em matéria de beijar,
eu sou mesmo professor,
gosto do beijo roubado,
e do beijo com amor,
se a minina dizer sim,
eu beijo bem gostosim,
agora se dizer não,
lhe agarro e dou um chupão...
 

Um beijo assim violento
Nem sempre agrada à mocinha
É melhor ser mais atento
E ganharás uma noivinha...

Hull

Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário