sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vem tomar café comigo (salão 2)






FELIZ ANIVERSÁRIO! TUDO DE BOM, MAURÉLIO MACHADO!


Salão II




 Maurélio tu és tão querido
Que eu tive que reforçar
O café para os amigos
Que vieram te abraçar.

Parabéns! Felicidades!
Desejamos com amor,
Pra ti que tem nova idade
Grande amigo de valor.



Maurélio,

Os amigos foram chegando, chegando; alguns foram pródigos em ofertas para o café, mas mesmo assim tive que meter a mão na massa e cozinhar mais um pouquinho, afinal os amigos não podem sair daqui de estômago vazio .

Parabéns! Hoje é o dia certo do seu aniversário, então vamos começar tudo de novo!

Abraços e que Deus o abençoe!
Hull



Participantes:



31/08/2011 08:49 - fernanda araujo


Cheguei muito atrasada trazendo o pão de queijo.
Que pena! Fica o meu grande abraço e ano que vem prometo chegar mais cedo.
Minha agenda me enganou desta vez dizendo que era dia 31.
Grande abraço para o Maurélio e beijos pela linda festa.


Observação: Você está certa, Lucia, o aniversário dele é mesmo no dia 31 de agosto.





31/08/2011 08:56 - Wilson Pereira



VÕ SE PANTURRÁ NESSE CAFÉ
PRÁ COMÊ NÃO LEVO NADA
SÓ LEVO A FAMÍA TODA
E UMA FOME ARRETADA.






31/08/2011 09:14 - Rejane Chica



Um café eu vim tomar
resolvi o pão fazer
me parei aqui a comentar
queimou, não pude trazer!!!

Mas fica meu abração ao Maurélio e um beijo pra ti!
chica





31/08/2011 09:31 - ROSA SERENA



Não há nada mais gostoso
Que um bom café da manhã!
Num encontro de amigos
Cujos textos eu sou fã!

Mesa farta com alegria
Gostosuras sem igual!
Alimento e poesia
Combinação ideal!

Saudações ao companheiro
Que hoje aniversaria!
VIDA, FORÇA E SAÚDE!
Hoje, sempre e todo dia!

Nos quitutes bem servidos
Nesta mesa salutar
Preparada com afeto
Vãos os versos desejar
Que o amigo se recupere
E venha mais que depressa
Com os amigos do Recanto
Brindar este dia de festa!

Parabéns Hull, parabéns ao amigo e os meus sinceros votos de plena recuperação!
VIDA, FORÇA, SAÚDE!





31/08/2011 14:19 - Ceres Damasceno



Hull, querida, mais uma festa e eu, atarefada demais em casa, não consegui passar por aqui, mas deixo meu fraterno e especial abraço ao poeta e amigo Maurélio Machado, por mais um ano que, certamente, cheio de coisas boas pra comemorar.
Que nosso bom Deus lhe conceda muitas bênçãos durante muitos e muitos anos ainda.
Outras tantas alegrias virão; na saúde e em tudo o mais que ele se propuser realizar.
Parabéns, Ulli, pela página, opsssss... pelo salão colorido e carregado de boas vibrações.
Beijocas da Ceres.





31/08/2011 14:35 - POETA DE MARTE



Uma oferta que não se pode recusar... rs.
Parabéns e leia a nova aventura de Corvo e Keco na minha escrivaninha.
Abraço marciano.







31/08/2011 16:09 - Domfiuza

Poeta, teu poema tem muita emoção e sentimentos, ler e degustar essa beleza só me faz bem, senti todo esse teu poder poético, e me envolvi com a poesia, e sonhei. Parabéns, muito bom, adorei milhões.
Abraços,
Domfiuza.





31/08/2011 16:09 - Fernanda Xerez



M.as a o niver do Maurélio é que nem festa de padroeiro
A.gente pensa que terminou, mas dura o mês inteiro

U.m café da manhã reforçado dá muita energia
R.oguemos a Deus pelo poeta, que se recupera de cirurgia
E.a festa na salinha da Hull ganhou outro salão

L.inda festa, estão tocando uma bela canção
I.maginem: é samba, forró, bolero ou baião?
O.povo dança tudo, com muita animação

A Paz do Senhor!!
Beijooo

 



31/08/2011 16:23 - Zélia Maria Freire



Estou aqui de novo para tomar café com a turma e com o aniversariante, para quem renovo os parabéns de novo. Beijo pra todo mundo de zélia
 




 31/08/2011 18:45 - Ceres Damasceno


Oba!
Quer dizer que eu não estava atrasada! Muito bom!
Reforço meus votos ao mestre Maurélio: parabéns, poeta! Vida longa e feliz!
Hull, o café está com um sabor especial! Em companhia dos demais recantistas, aplaudo sua iniciativa e carinho na preparação da homenagem, e vou degustando, bem devagar, toda a gostosura que se pode desfrutar nessa sala festiva.
Beijocas da Ceres.





31/08/2011 20:22 - ANGELICA GOUVEA



FELIZ ANIVERSÁRIO

M ais que comemorar
A Deus vamos louvar
U m amigo ganhou um belo presente
R ecuperando a alma corpo e mente
É vida sendo renovada
L ição de vida programada
I rrigando seu dias com bênçãos
O tudo que ganhou foi mais que suficiente

M eu desejo é que sejas feliz
A ssim todos vem e te diz
C omemore com alegria
H oje que seja de paz e harmonia
A qui neste lindo cantinho
D eixo a voce o meu carinho e
O s meus sinceros parabéns.

COM CARINHOANGELICA GOUVEA
 




01/09/2011 07:22 - Jacó Filho



Magnífica festa Hull de La Fuente, o mestre merece e você é uma excelente anfitriã...
Parabéns! Para os dois... E que Deus vos abençoe e vos ilumine... Sempre...
 




 01/09/2011 12:29 - HLuna



Um café convidativo,
faz esquecer a dieta,
e o principal motivo
é que o dia é de festa.

Em meio a tanto alvoroço,
tô chegando é para o almoço.



rss.. Parabéns ao Maurélio e à você Hull, está tudo lindo por aqui.
Helena





01/09/2011 12:54 - MARINA ALVES



Dois dia de café bão
num possu dispirdiçá
Econto tivé cumida
Tô vinu cumemorá!

Mais uma passadinha pra ver a quantas anda o café do Maurélio. E deixando pra ele mais um abraço...
Parabéns pela festa, Hull!
 





01/09/2011 14:59 - Edilson Biol



QUERO PÃO COM MORTADELA
C'UM POQUIM DE REQUEIJÃO
P'RA NUM DESCER SECO NA GUELA
FAZ UM SUCO DE LIMÃO

TAMBÉM QUERO CAFÉ QUENTE
COM ROSQUINHA, SE TIVÉ
FALA AÍ, QUEM QUE NÃO QUÉ
UM BEIJINHO* DA LA FUENTE?

(O beijinho é o doce mesmo, viu...)
 


Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário