sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Requiem para o sexteto







 
REQUIEM PARA O SEXTETO
 





Para o textou "CARTA ENTRE AMIGOS", da mana Milla Pereira, minha guerreira, que luta contra as adversidades e ainda assim tenta reanimar os parceiros do falecido Sexteto.
 





Pra falá dessa sodadi

Eu já tenhu u peitu abertu

Qui ardi cuma a mardadi,

cuma a sedi nu desertu.



Nu véio peitu firidu

Nem a sanfona consola

falá du amigu quiridu

qui dá nutiça di ismola.



Eu carregu cá nu peitu

uma grandi disilusão,

podi sê um meu defeitu,

mas falu di coração.



O nosso véio Sestetu

devi inté mudá di nomi

vamu sê só um duetu

num confio mais nus homi.



Mai dexu aqui meu carinhu

Para us antigu parcêru

qui  si afasturum du ninhu

ADEUS VÉIUS CUMPANHÊRU!



Maninha, noçu distinu,

foi traçadu lá nu céu

pelo nosso Deus Divinu

dexu iscritu nu papél.



Bejus, cumadi e mana Milla, pensu mermu qui u duetu di duas muié caipira é mió.

Um beiju carinhoso

Hull


Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário