sábado, 17 de setembro de 2011

Sólida como uma rocha




 
Sólida como uma rocha

 
A realidade é aquela coisa que não desaparece mesmo que se deixe de nela acreditar.
Philip K. Dick


Minha concordancia com o pensador:
 
Pra fugir da realidade
Tarefa fácil não é
Porque vivo na verdade
A remar contra a maré.


Hull



Minha mana Milla Pereira também deixa seu pensamento sobre o tema:

 
Remando contra a maré
vou seguindo meu caminho...
Às vezes dou marcha a ré
para não pisar espinhos...

Milla Pereira


Tá vendo? Minha querida Chica chegou de bombachas cor-de-rosa, trazendo uma linda trova.
Encarar a realidade
não é fácil nessa vida
temos que tentar de verdade
deixá-la mais colorida!!!

Rejane Chica



Minha mestra HLuna é sempre benvinda, sua presença é requerida.
Me arranho nos espinhos,
que deixam muitas feridas.
Porém sigo o meu caminho:
meu caminho é a vida.

HLuna




A querida Franmello veio animar esta página. Obrigada, minha poetisa.

Meu caminho é a vida
Uma louca-desenfreada corrida
Preciso chegar inteira
para o colo da Mãe verdadeira

Franmello




O poeta Wilson Pereira também comparece com uma recado bonito.

O colo de minha mãe
procuro não mais encontro
pra esconder minhas mágoas
escondo-me aqui no Recanto.

Wilson Pereira


Faço a minha realidade,
Entre rochas e poesias...
Por isso a felicidade,
Vem a mim todos os dias...

Jacó Filho




Ferindo como espinhos
A dura realidade
Já não tenho seus carinhos
Morro aos poucos de saudade

Marina Alves




Escondo-me aqui no Recanto,
Quando quero algo encontrar,
Recanto conto no conto
Canto reconto no recantar

Gouveia Rodrigues


 
Vivo com dificuldade
Sustentado na minha fé
Suportar sua saudade
É remar contra a maré

Paulo Filho


 

Remar de encontro a maré

É a dura realidade
Mas quem tem força e fé
Vence a adversidade!

Eurípedes Barbosa Ribeiro


Enfrentar a dura realidade
Coisa para poucos querida
Sempre no rumo da verdade
Viver o milagre da vida!

Maurélio Machado
Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário