sábado, 17 de setembro de 2011

Dia dos namorados - San Valentino






DIA DOS NAMORADOS14 de fevereiro, San Valentino




Hoje eu quero o teu beijo
Hoje eu ganho o teu carinho
Hoje tudo o que eu almejo
É estar contigo sozinho.

Como manda a tradição
No dia dos namorados
Te entrego meu coração
Cheio de amor extremado.

Creia em San Valentino
Ele abençoa o amor.
De tua vida e teu destino,
Deixe-o ser protetor.


A todos os enamorados, neste dia, eu desejo toda a felicidade do mundo.

Feliz Dia de San Valentino para todos.
Hull





Interações dos amigos queridos:

Poeminha para Hull e seu esposo
Edson Gonçalves Ferreira

Meu coração
Cachorrinho atrevido
Late e chora, sentido, só por causa de você...
E, quando a noite chega
Ele vira gato
E no telhado da emoção
Mia, arranha e chora
Que nem criança, só por causa de você!

Salve o Dia Internacional dos Namorados
Um abraço,

Edson





In San Valentine's Day
Bate forte o coração
O meu não bate, não sei...
O que aconteceu, então?

Milla Pereira

Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário