sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Silêncio rumoroso





Silêncio rumoroso



O silêncio do invejoso faz muito rumor.

Kahlil Gibran







O que penso sobre o assunto:

Ao invejoso incomoda
o sucesso do vizinho,
quer estar no meio da roda,
Centro do mundo, sozinho.


Interações:


 HLuna
 

Não invejo o meu vizinho
que tem um carro novinho.
Vivo a vida como posso,
soçobrando em meus destroços.





 nana okida
 

Não invejo quem tem sorte,
Acredito em merecimento,
Nem tenho medo da morte,
Anunciando o meu renascimento...

Belíssimo e verdadeiro o seu pensamento bela menina, bjs!





 Milla Pereira

A inveja é um mal
que atinge muita gente.
Inveja do que é normal,
inveja do ser vivente.





 Paulo Filho

Sentimento mau é inveja
Que maltrata e faz sofrer
Aquele que não se veja
Perto dela padecer.

Hull, "aqui está a minha pequena contribuição para os invejosos". rsrs Abraço, amiga poetisa.

 



MARINA ALVES


Inveja é coisa ruim
Contamina o coração
Traz um mal estar sem fim
E fere sem ter razão!

Abraço, Hull! Gostei da bela trova e do pensamento do Gibran pra gente pensar um tiquinho...




 Marcelo Nazário


Inveja, sentimento vil e sobremodo pobre
Mais seria um ser completo e muita mais nobre
Se o outrora invejoso se quedasse lutador
Buscando sua redenção pelo seu próprio labor.


Muito bom Hull!
Beijos poéticos




 
Jacó Filho


Raríssimas são as pessoas,
Que possuem o que preciso
Inveja é uma energia à toa,
Que roubaria meu paraíso...

Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...





Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário