sábado, 17 de setembro de 2011

Cortina de sonhos






Cortina de Sonhos


Versos ispirados no texto: POR QUÊ? (T2944304)De: Milla Pereira


Por detrás de uma couraça
Bem que eu queria ter
Muita poesia e graça
Como ti vejo escrever.

Poesia em forma de sonho
Versos em forma de amor
Alma de anjo risonho
Presente do Criador.

É bom que saiba a razão
nunca fugi de um abraço,
mas temo a desilusão
o desamor e o fracasso.

Já aliciei uma estrela
confesso, a ti me humilho.
Hoje não consigo vê-la,
Pois tu empanas seu brilho.

Brasília, 4/5/2011



O versos bonitos da minha irmã de coração, Milla Pereira. Obrigada, querida, tua presença é uma honra.

 
Nos teus versos eu me inspiro
pra falar de amizade.
E em teus olhos me miro
para encontrar a verdade.

Da poesia eu faço,
um motivo pra viver.
No abrigo de teus braços
eu busco me esconder.

Querida amiga e irmã
amizade não tem preço.
Não tem hoje ou amanhã,
nem lugar, ou endereço!


O querido poeta e amigo Paulo Filho, deixou-me esta belíssima interação. Obrigada, Paulo. Você é sempre benvindo aqui.


Eis que rompeu-se a couraça
Ao se abrir a cortina
Revelando com extrema graça
Poesia que nos ilumina

Quem como ti, escreve
Letras em forma de sonhos
Só riquezas subscreve
Nos céus inspirada, suponho.

Diante de tão belo poema, humildemente ouso interagir, querida poetisa.
Abraços, Hull.

Paulo Filho

Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário