sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu filho DJ


Pois é, meu filho é a pessoa mais especial que eu conheço.
 
Você certamente pensará: “Já sei, ela vai falar que seu filho é o melhor!” – Errou!
 
Meu filho é Gente Demais! Isto basta, para mim.
 
Sabe uma pessoa discreta, inteligente, piedoso a sua maneira, ético, brincalhão e o mais romântico DJ?
É ele. Meu filho.
Ah! Tem mais. Ele é um carateka (Professor), ele acha que é budista, kakakaka! Budista toma cerveja? Kakakaka. Ele diz que os monges bebem sakê e outros troços.
 
Ele é um “pegador” e disse que será monge. Kakakakaka! Pegador pode ser monge? Vai corromper o templo. Ele disse que a castidade foi a maior tolice que inventaram.
 
Mas será que eles levam mulheres para o templo? Se não pode, meu filho vai levar. Será um transgressor. Kakakaka. Levar todas suas namoradas pra lá, isto não pode, definitivamente. Mas ainda estou em dúvida: monge não é castrado? Duvido que ele queira ser castrado. Eu fico imaginando aquele bando de monges de sari cor de cenoura, de ombro nu. Meu filho de roupa tomara que caia? Nunca. E aquele ar de condenado a eternidade sombria? Não este não é meu filho. Não combina com seu jeito machão latino americano.
 
Meu filho é um rapaz (pra mim, ele será sempre um rapaz) divertido. Gosto de sair com ele pra almoçar ou jantar. Ele sabe conversar, é informado, brincamos (o vinho sou eu quem escolhe, pois ele é cervejeiro). Falamos de tudo. Meu filho lê muito, apesar de ficar muito tempo diante do computer.

Eu desisti de entender “as vocações” do meu filho. Ele é bacharel em Direito, Trabalha na TV Justiça, é professor de caratê, pegador e um ótimo DJ. Hoje eu ouvi numa rádio aqui de Brasília, o anúncio de sua apresentação no Café Cancun.  Oba! A casa vai ficar cheia.

Boa sorte meu filho! Gosto do seu gênero musical, divertido, romântico, diversificado, enfim,
sou sua mãe, né?
Suspeita nada! Sou totalmente tendenciosa com relação a ele.
Beijos, filhão.
 
PS: Meu Deus! Será que ele vai ler isto? Espero que não, ou, espero que sim.
 
Hull de La Fuente


Nenhum comentário:

Postar um comentário