sábado, 17 de setembro de 2011

Ataque de vírus ou técnico ruim?




Ataque de vírus ou técnico ruim? 
(Notícias da Milla)



Maninha, minha querida,
que internet implicante
pouco em pé, sempre caída
não é nada interessante.

É melhor você comprar
um fogareiro a carvão
e o PC nele ligar
pra ter melhor produção.

Vai ser até divertido
computador a carvão
com gigabyte medido
pela força do trovão.

Do Magayver use o talento,
improvise ó maninha
Se fizer em algum momento
Um PC de batatinha.

Maninha estou só brincando
Pra esquecer o momento,
mas a você desejando
que acabe esse tormento.
 



Este texto eu deixei lá na sala da mana Milla quando ela publicou:
AOS AMIGOS = (SÉRIE: MEUS RECADOS) (T2792247)


Na sexta-feira à noite ela ligou-me para dizer que seu computador pifou de repente. Disse que a tela foi diminuindo e que apagou. Parece ataque de vírus, vamos torcer pra que ela retorne logo ao nosso convívio.

Maninha, meu desejo é que você volte logo pra nos alegrar com seus textos bonitos e com a sua alegria que contagia a todos.

Bom domingo! Fique com Deus!


INVADINDO SEU ESPAÇO


Menina, mas que delicia,
Ler teu texto, minha irmã.
Eu venho lhe dar noticias,
Diretamente da Lan.

Vou aqui fazer justiça
Ao técnico que me atende.
Porque de toda essa missa,
É o que ele mais entende.

O problema é comigo
Que do pc descuidei.
O anti vírus, meu amigo,
Por um mês, eu não passei.

Tem também o esquentamento
Que minou os megabytes.
Nesse calor azarento
Every day and every night!

Aí então, descobri,
Que tinha um Windows pirata.
Pois, quando o adquiri,
Pensei ser o bom - da nata.

É tudo uma enrolação
Que vem pra cima da gente
Por toda essa amolação
Dos amigos, fico ausente.

Porém, isso tem conserto,
Só não tem jeito pra morte.
Com Bill Gates eu me acerto
Com um pouquinho de sorte.

Por aqui eu vou ficar
Deixando um beijo e abraço
A quem por mim perguntar
Dia a dia, passo a passo.

Maninha, muito obrigada,
Por tudo nesse contexto.
Um beijo à galera amada
Nossos irmãos do Sexteto.

(Milla Pereira)






Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário