sábado, 17 de setembro de 2011

Uma festa no coração



UMA FESTA NO CORAÇÃO
 


Para: Edson Gonçalves Ferreira

Salve 11/6, o aniversário do poeta!



Encontrei a casa aberta
Por todos os cantos, flores,
À porta um anjo alerta:
“Que entre a paz, saúde, amores.”


Lá dentro só alegria
Um homem canta feliz
Hoje é seu grande dia,
Pois o bom Deus o bendiz.


Poeta, meu bom amigo!
Eu vim para festejar
Embora com tempo exíguo
Com champagne vou brindar.


Parabéns! Felicidades!
Deus ti dê anos de vida
Que tu vivas de verdade
Da maneira preferida.



Querido Edson,
Deixo aqui meu abraço carinhoso
Com votos de muita paz, muito amor e muita diversão nesta tua festa bonita.
Beijos,
Hull





Maninha, passei para deixar o meu carinho ao amigo
Edson Gonçalves Ferreira.
Beijos, Milla
[=][=][=][=]


PARABÉNS, AMIGO!

Mas vejam só que surpresa
eu vim aqui encontrar.
Uma bela e farta mesa
para o Edson, festejar.

Ao amigo mui querido
eu venho hoje abraçar.
Que, mais amadurecido,
Não tem do que reclamar.

Desejo-lhe muita luz
guiando sempre seus passos.
E que as mãos de Jesus
Abram-se em doce abraço.

Que a felicidade esteja
presente neste cenário.
Esta amiga lhe deseja:
UM FELIZ ANIVERSÁRIO!
{}{}{}{}{}{}
Edson, meu amigo querido.
A distância não apaga grandes amizades.
A ausência, por vezes, é inexplicável,
injustificável mas, independe de nós.
Hoje, estou aqui com todo o meu coração
Para lhe desejar muitas e muitas felicidades.
Deus te abençoe!
Beijos em seu coração.

(Milla Pereira)



 
14/06/2011 08:43 - Jacó Filho
Estou triste pelo atraso, mas contente por ter vindo...
Dentre tantos poetas, o Edson com o espírito evoluído,
Surpreende-nos o seu talento e o olhar sempre sorrindo
O mar não é empecilho pra rever as terras e conhecidos
Nós lhe desejamos felicidades com os anjos contribuindo.

Feliz aniversário mestre Edson, que a vida continue lhe sorrindo e que seu talento invada o universo...
Parabéns! E que Deus o abençoe e o ilumine... Sempre...


 
22/06/2011 10:40 - ROSA SERENA


Uai, cheguei atrasada
Perdí o trem lá na mina
Parabéns para este poeta
Por quem todos têm estima!

Sejas feliz nesta vida
Tenha luz e prosperidade!
Saúde de mente e corpo
Feliz pela eternidade!

Parabéns querida HUll pela linda homenagem ao poeta Edson!VIDA, FORÇA, SAÚDE!


Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário