sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Deus sorri pra ti...






(para Milla Pereira)


Das bênçãos o sorriso é,
O portal de agradecer.
Pra ti que é mulher de fé
É fácil reconhecer.

Sinta o anjo ao teu lado
Sorria e cante louvor.
Da tristeza tu darás cabo,
Por obra do Criador.

O Sol que te ilumina
É uma benção de Deus
Tens olhos pra ver, menina!
Cante aos prodígios Seus.

Não deixe a desesperança
Se apossar do teu ser
Cante e ria, ó criança!
Faça um novo amanhecer.

 




Maninha, Deus é contigo e sorri pra ti. Não esqueça que o teu Deus é bem MAIOR do que todas as enfermidades. É maior do que tudo.

Beijos, Ulli




****


Publicando só agora este comentário antigo.
Mas creio que em todo momento precisamos deixar Deus batalhar nossas lutas. Ele nos amou primeiro, então confiemos. Maninha, confie em Deus!

Deus é o Senhor! Deus é o Poder!

Um beijo pra ti, maninha. Um abraço pra cada pessoa que entrar aqui e ler esta mensagem. Creia, Deus ama você também, tremendamente.

Hull









Minha mana responde com fé.


 
14/09/2011 09:20 - Milla Pereira



Deus ouve oração


Maninha, Deus me sorriu
assim como está escrito.
Pois a prece Ele ouviu
desse coração bendito.

Eu ainda sinto dores
mas fácil de suportar
Pois a Deus, os teus louvores
haverão de me curar.

Ontem voltei ao doutor
mestre em ortopedia
Ele me disse que a dor
vai passar, por esses dias.

O tal de nervo ciático
atingiu-me até a mão
E não é nada simpático
usar o tal coletão.

Livrei-me dessa encrenca
de usar o tal colete
Se a coluna despenca
vou mancar como um cacoete.



Maninha, que bom ver que vc resgatou mais um de nossos encontros.
Adoro isso. Ainda vamos publicar um livro juntas, com todos os nossos duetos, topas?
Lindo dia, agora vou descansar, beijinhos
 






 

A bonita interação da querida Angelica Gouvea


 

14/09/2011 10:05 - ANGELICA GOUVEA



DEUS SORRI PARA TI



H oje, porque vens dizer
U m pedido seu Ele vai atender
L ivrar tua amiga da dor
L iberta-la, porque ouvi o teu clamor

D e um coração cheio de fé
E desejo Dele que todos permaneçam de pé

L ogo Hull eu te digo
A vida não é nada sem um amigo

F ica vazia e sem vida.
U m pedido agora eu faço
É que Deus abençoe os teus passos
N utre a voce e sua família
T razedo-te a paz e a alegria
E que esta amizade dure até a eternidade.

COM CARINHO E SAUDADE
ANGELICA GOUVEA







 
A bonita interação da querida Morena de Iracema



14/09/2011 15:32 - Fernanda Xerez



H.oje Jesus vai sorrir pra Milla Pereira
U.m amor puro e sublime, é pra vida inteira
L.eal e verdadeiro é o Nosso Senhor
L.ivrou do pecado e da morte todo pecador

D.erramou sobre nós a sua graça
E.com sua ternura a todos abraça

L.eve a certeza no seu coração
A.mor assim não tem igual não

F.eliz quem tem Jesus como salvador
U.ma fonte de luz de imenso valor
E.le é o caminho, a verdade e a vida
N.ele confiemos, pois sara nossas feridas
T.riunfou na cruz e foi aos céus exaltado
E.le é o Rei dos Reis, Jesus Cristo, o amado

Esse acróstico é para as minhas queridas Hull e Milla. Que Deus as abençoe e as cubra de bênçãos.
Oro pela saúde da menina Milla, especialmente.
A Paz di Senhor!!
2 Beijos




  
Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário