sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O sorriso da Zelia Maria Freire




O SORRISO DA ZELIA MARIA FREIRE


Eu vi a Zelia em sorrisos
Feliz entre seus amores
Como alguém no paraíso
Entre anjos, luz e flores.

São tantas moças bonitas
E tanto brilho no olhar
Que eu as vi como numa fita
Dum filme de apaixonar.

Que o Deus em quem confio
Abençoe a cada uma
Que vençam os desafios
E jamais falte coisa alguma.

Lindas moças encantadoras
Num domingo familiar
Cercando a bela autora
Do clã espetacular.

Zelia amiga tão querida  
Que bom ver tanta harmonia
Em sua família unida
Que irradia alegria.

Amiga querida desde a infância!
Fiquei feliz ao receber esta bela foto.
Ela reflete a paz e alegria do convívio familiar. Parabéns por ter formado uma família bela assim.
 Que Deus a abençoe sempre.
Com afeto,
Hull





Minha mana querida, Milla Pereira, chegou trazendo versos nascidos do coração. Obrigada, Milla, obrigada sempre.
 


Sorria, Zélia Maria,
mostre a felicidade
O teu riso contagia
gente do campo e cidade.

Sorria, que a vida é breve,
não vale a pena chorar.
Que teu sorriso me leve
à Natal, dentro do mar!

O sorriso de Zelinha
é a mais bela miragem.
Parabéns, minha maninha,
por esta bela homenagem!

Beijos carinhosos às duas amadas.
Milla




 

 
Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário