sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ceres Damasceno, Feliz Aniversário!



CERES DAMASCENO, FELIZ ANIVERSÁRIO!




De deusa tu tens o nome
Também o dom da poesia,
Mas vez por outra tu somes
E acaba nossa alegria.


Hoje como é seu dia
Tu vens festejar comigo?
Ouves esta bateria?
É a festa dos teus amigos.


Sai da toca, raposinha,
Ou por acaso és galo?
Não faz mal, és mineirinha
Entre logo nesse embalo.


Parabéns, felicidades!
Desejo com todo amor
Vem curtir as amizades

Poetisa, linda flor.



Ceres, daqui de Brasília eu envio milhões de votos de paz, amor, saúde e felicidades junto aos seus familiares.

Que a paz de Deus reine absoluta sobre seu lar.
Com carinho,

Hull e Fernanda Araújo







Os amigos queridos do RL chegam pra festa.
Obrigada a cada um que passar por aqui.
Meu carinho e o da Ceres.




16/08/2011 13:41 - Fernanda Xerez

Linda homenagem a amiga querida. Parabéns, Ceres. A Paz do Senhor seja contigo!!
Beijo perfumado 




16/08/2011 13:41 - Zélia Maria Freire

Boa tarde Hull querida, minha amiguinha desde a infância, também quero participar da festa e parabenizar a Ceres pelo aniversário. Beijo pras duas de Zélia



16/08/2011 13:48 - Miguel Jacó

Eu também quero clamar,
Para esta nobre poetiza,
Que venha nos contemplar,
Sua presença é tão precisa.

E neste seu aniversario,
Que sejas muito feliz,
Nada te façam em contrario,
Porque Deus a assim o quis.

Parabéns pela vivencia,
E por tudo que passastes,
Mas as tuas sapiências,
A muito nos presenteastes.

Boa tarde Hull suas palavras narram com sensatez as virtudes contidas nesta eximia poetiza que hoje faz aniversario, parabéns pela relevante homenagem que lhe presta, e parabéns a Ceres pelo seu aniversario, que Deus te abençoe hoje e sempre, MJ.
 



16/08/2011 14:41 - Malubarni

Nossa, coisa boa de ver esta festa para a querida Ceres.Eu tive a felicidade de conhecê-la em Minas.Ceres, tudo de bom para ti.Hull beijos carinhosos.Malu



16/08/2011 14:49 - Celina Figueiredo


A deusa de Beagá
por outras esferas anda.
Espero volte pra cá
que o coração assim manda.

Ceres, mil flores lhe envio hoje.
Parabéns!
Beijos. Celina





16/08/2011 14:55 - fernanda araujo

Ceres é uma pessoa de um humor incrível!
Ela deve estar agora toda feliz com esta homenagem.
Ceres, que seu dia seja lindo!
Parabéns! Grande abraço.




16/08/2011 18:30 - Juli Lima

Boa noite! Carinhosa homenagem. Felicidades para as duas!
Bj poesia




16/08/2011 18:39 - MARINA ALVES

Que bela homenagem! Feliz aniversário para a Ceres.
Parabéns a você pelo carinho de tão belos versos.
Abraço, Hull!




16/08/2011 20:33 - Cida Rios

PARABÉNS AS DUAS, POIS SÃO PESSOAS RELUZENTES, PAZ E MUITA LUZ!


 

16/08/2011 20:39 - Rejane Chica

Linda festa aqui e deixo os parabéns à querida Ceres!
Ando mais ausente por motivo de saúde de minha mãe, mas qdo dá, apareço...beijos,
chica




A aniversariante apareceu para brindar conosco. Eis aí sua fala:



17/08/2011 00:31 - Ceres Damasceno

Hull, querida! Mais um ano surpreendente! Uma demonstração a mais, da sua generosidade e delicadeza. Obrigada pelos carinhos todos. Voltarei amanhã para meus agradecimentos, pois hoje, o dia foi puxado e marcado por muitas interrupções, em decorrência dos atendimentos aos amigos que, assim como você, não se esqueceram de mim. Só posso adiantar-lhe que adorei essa homenagem e estou por demais comovida.
Beijocas da Ceres.





17/08/2011 01:25 - MVA

Que legal! Vou lá! Mesmo atrasada!
Eu não sabia! Merecida festa!
Abraços!




17/08/2011 09:12 - Ceres Damasceno

Bom dia, Ulli! Mesmo um tanto "enferrujada", consegui compor alguns versinhos para agradecer festa tão linda. Reforço minha gratidão pelo gesto carinhoso e aproveito para pedir a todos, que se puderem me desculpar pelo sumiço sem nenhuma explicação, ficarei ainda mais confortável e confiante para voltar ao convívio de vocês. Obrigada, de coração.


Versos do coração
 

Oh, amada poetisa
Avisou-me leve brisa
Que tem bolo em sua mesa
Para mim, grata surpresa!

Ando sumida de fato
E não deixei um só recado
Tranquei-me na escuridão
E por companhia, o triste NÃO.

O NÃO da inspiração
O NÃO de triste ilusão
O NÃO conseguir expressar
O NÃO poder dedicar
Meu tempo e meu carinho
Em versos pelo caminho.

Tantas emoções virtuais
Homenagens tão bonitas
Estou feliz com as visitas
Doces abraços fraternais.

Ouvindo meu coração
Em breve espero voltar
Deixar fluir a intuição
E minha poesia cantar.

Obrigada, amiga querida
Obrigada, de coração
Sinto-me bem aquecida
Nesse ninho de afeição.

Beijocas da Ceres.
 




17/08/2011 11:41 - HLuna


Flor, amor e muitas cores
pra festejar este dia.
Só pra ti teço louvores:
sê feliz, muita alegria.

Ontem eu não vi, mas agora estou aqui com muito carinho e abraços. Parabéns. Helena
 



17/08/2011 18:21 - Paulo Filho

Com um pouquinho de atraso parabenizo a Ceres pelo aniversário, e você, Hull, pela bela homenagem.
Abraços para ambas.



 

 A MANA MILLA DEIXOU SEU RECADO PARA NOSSA AMIGA CERES, MESMO ESTANDO PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL ELA VEIO ABRILHANTAR A HOMENAGEM À COLEGA. OBRIGADA MILLA, DEUS LHE TRARÁ CONFORTO. UM BEIJO,

HULL



18/08/2011 11:24 - Milla Pereira

Maninha, infelizmente
nessa festa, eu faltei.
O meu coração, doente,
Estava triste e chorei.

Mas hoje, recuperada
do susto que eu levei,
deixo à Ceres, amada,
o abraço que não dei!

Ainda bem que a tristeza,
não é um mal necessário.
Ceres, amiga em nobreza,
um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Maninha, parabéns a vc pela realização dessa festa maravilhosa que estou vendo aqui. Tem um agradecimento em minha página, pra vc. Abrçs.




20/08/2011 20:00 - Ângela M Rodrigues O P Gurgel


Ceres aniversariou e eu não estava aqui,
mas o tempo não apagou toda amizade que senti,
desde que ela ao recanto chegou...

Hull parabéns por esta bela homenagem a nossa querida Ceres, ela merece todo nosso carinho e amizade.
Afetuoso abraço.
Angela

 


22/08/2011 09:50 - Jacó Filho



Só agora tenho a oportunidade,
De dizer para Ceres Damasceno,
Que lhe desejo muita felicidade

Que o universo se faz pequeno,
Pra viver a máxima intensidade,
Deste dia com ela renascendo.

Parabéns!
E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...



Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário