sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cegueira do amor




 Cegueira do amor



O amor é cego, mas o casamento lhe restitui imediatamente a visão...

(Georg Lichtenberg)









O que penso sobre o tema:




O amor, todos sabemos,
Foi cego pela loucura
E cego sempre seremos
Se somos sua captura.






 A bem humorada interação da querida poetisa HLuna:




Eu te amava doidamente,
sem nada saber de ti.
Nos casamos... e, de repente,
não gostei do que eu vi.


HLuna








Interação da minha mana em 03/09/2011 17:37 - Milla Pereira


O amor é cego, eu sei
mas sem ele eu não vivo.
Na vida sempre amei
e por isso, sobrevivo!








O querido poeta Jacó Filho deixou-me sua bela e humorada contribuição. Obrigada, poeta.



Eu vi tudo que já passei,
Numa espécie de profecia.
Mesmo assim, com alegria,
De tanta paixão, me casei...



Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...


 
Hull de La Fuente

Nenhum comentário:

Postar um comentário